0

Minha Sacola

R$ 0,00

Compartilhe:

Difusor Pessoal Sereia Amarelo

Cod.: BBCSA1
Difusor Pessoal Sereia Amarelo
Detalhes do Produto Difusor Pessoal de cerâmica, modelado e pintado à mão, com acabamento em cordão encerado marrom escuro de tamanho regulável.

Medida pingente: aprox.1,5 cm de diâmetro
Medida cordão: aprox. 32 cm (justo) 62 cm (alargado)

O pingente difusor Barro Blue é um pingente projetado para receber uma pequenina poma de algodão embebida do óleo essencial de sua preferência. Adicione a poma de algodão no pingente com auxílio de uma pequena haste ou pinça. Após escolher e pingar seu óleo de preferência, vista o colar. O pingente é ativado pelo calor do corpo. Você poderá regar com 1 ou duas gotas por dia ou período de uso - de acordo com o fluxo do seu tempo ou da terapia (se for o caso) -, e desfrutar dessa riqueza.

Sempre destacamos o uso dos óleos essenciais naturais, desfocando as essências sintéticas com base em substâncias químicas sem potenciais terapêuticos, priorizando um uso consciente e eficiente dos nossos produtos, os quais vieram com a proposta de ressaltar as terapias complementares (sendo a principal delas a Aromaterapia) e as recomendações históricas dos povos antigos que utilizavam os aromas da natureza como agentes antibacterianos, antissépticos e antifúngicos. Vale lembrar que cada gota de óleo essencial pode equivaler em média a 24 xícaras de chá da planta fresca.
Difusor Pessoal Sereia Amarelo
Dicas de Uso e Conservação
Quando o difusor está no pescoço, não existe necessidade do algodão aparecer nele, pois estará abrigado no fundinho do pingente, embebido do óleo essencial da sua preferência.
Recomendamos evitar “nadar” com o pingente. Tanto a água do mar, da piscina, rios ou cachoeiras podem diminuir a vida útil do cordão e dos acabamentos e prata e folheado a ouro. Se o pingente molhar, recomendamos secá-lo ao sol.
Recomendamos evitar dormir com o pingente no pescoço, Fazê-lo pode machucar e ocasionar pequenos acidentes e incômodos.
Cerâmica quebra, é um material similar ao vidro. Quedas e batidas podem danificar a peça.
A peça possui uma gretagem (pequenas rachaduras) natural de sua origem cerâmica. Isso não compromete a função do pingente e não significa que ele irá quebrar. Com o tempo, e dependendo da quantidade de óleo utilizada, a peça poderá sofrer uma leve alteração de cor.
Alguns óleos essenciais possuem um aroma muito marcante e podem demorar um pouco mais de tempo para sair totalmente do pingente; por isso é de extrema importância usar com cautela. Higienizar com sabão neutro e secar ao sol pode ajudar, bem como higienizar com álcool. O excesso de óleo essencial pode danificar a peça.

Avaliações

Avalie o produto

0 avaliações
Dê sua nota:
Por favor selecione uma das opções acima
Avaliações dos Clientes 0 avaliações
Ainda não há comentários para este produto.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto

Siga-nos no Instagram