0

Minha Sacola

R$ 0,00

Política de Entrega/Trocas/Devoluções

ENVIO

É de responsabilidade da marca esclarecer algumas informações específicas sobre prazos de envio e entrega para que você possa ter uma experiência de compra sem surpresas.

Existem duas etapas diferentes e inevitáveis pelas quais o produto adquirido por você em nosso site precisa percorrer para chegar até sua casa: o prazo de postagem e o prazo de entrega.

O prazo de postagem é quando entregaremos seus produtos para o envio que será feito pelos Correios do Brasil.

Esse prazo, para todos os produtos da loja, é de 7(sete) dias úteis. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. Claro que, quando possível, postamos antes.

O prazo de recebimento dos produtos é o PRAZO DE POSTAGEM + o PRAZO DE ENTREGA.

O prazo de entrega depende do destino final da sua encomenda, ou seja, sua localidade e também do tipo de frete escolhido por você no ato da compra. Ao optar por um tipo determinado de frete, fique atento para o prazo informado referente ao frete escolhido.

Quando sua caixinha perfumada for postada nos Correios, vamos lhe enviar um e-mail com o código de rastreio e o link para acompanhar o trajeto que sua encomenda percorrerá até chegar em seu endereço de destino.

Se você observar que a entrega está demorando mais do que o previsto, entre em contato conosco que ajudamos você a localizar seu pedido e saber o porquê de tanta demora.

Se tiver alguma dúvida, responda esse e-mail ou envie uma mensagem para atendimento@barroblue.com.br .

 

TROCAS

Todas as peças adquiridas em nosso site possuem 6 (seis) meses de garantia para trocas em caso de pequenos defeitos nas mesmas, uma vez que o trabalho artesanal é passível de erro e que podemos, eventualmente, encaminhar peças com pequenas avarias.

A garantia será aplicada a partir da data da compra em nosso site, que ficará registrada. O cliente poderá entrar em contato por e-mail para efetuar sua solicitação de troca, mediante comprovação do defeito através do envio de imagem (foto) da peça em questão.

Nosso desejo é que você tenha uma experiência de compra agradável e satisfatória. Qualquer problema relacionado ao produto é só falar com a gente: atendimento@barroblue.com.br .

 

CANCELAMENTOS

O cancelamento do pedido no site poderá ser efetuado se a requisição for realizada dentro do prazo de envio das peças (7 (sete) dias úteis). Uma vez realizado dentro deste prazo, o reembolso do valor será efetuado em sua próxima fatura de cartão de crédito. Para mais informações, entre em contato com a gente pelo e-mail atendimento@barroblue.com.br .

Siga-nos no Instagram